Info

Pepê: "O carinho dos adeptos do FC Porto mexeu bastante comigo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Conforme previsto aquando do anúncio da transferência, no passado mês de fevereiro, Pepê aterrou ao início da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. À chegada à Invicta, o avançado oriundo do Grémio de Porto Alegre prestou as primeiras declarações com a nova camisola de azul e branca: “Já estava bastante ansioso, foi algo que mexeu bastante comigo. À medida que o tempo ia passando queria cada vez mais estar aqui”.

Prestes a integrar o plantel às ordens de Sérgio Conceição, o internacional olímpico brasileiro confidenciou ter recebido “bastantes mensagens” demonstrativas do “carinho dos adeptos do FC Porto” desde “o início das negociações”. Também Deco e Alex Telles foram embaixadores portistas junto de Pepê: “O Alex Telles (…) dizia-me para eu vir logo, que ia gostar muito do FC Porto”. “O próprio Deco falou com o meu agente e disse-lhe que o FC Porto era um clube muito bom e que eu devia aproveitar ao máximo”, revelou o mais recente Dragão, um atleta que se define como “bastante agudo, com velocidade, que gosta de marcar golos”. “Espero poder dar o meu melhor dentro do campo. Podem esperar muita garra e dedicação”, prometeu Pepê.

Em contagem decrescente para cruzar o Atlântico
“Já estava bastante ansioso, foi algo que mexeu bastante comigo. À medida que o tempo ia passando queria cada vez mais estar aqui. Hoje, graças a Deus, estou aqui. Posso desfrutar desse momento e aproveitá-lo.”

Apoio da Nação Porto chegou ao Brasil
“Foi algo muito bom. Desde o início das negociações que comecei a receber bastantes mensagens. O carinho dos adeptos do FC Porto, que queriam que eu viesse logo para cá, mexeu bastante comigo e fiquei ansioso por poder chegar rapidamente.”

Deco e Alex Telles, os embaixadores
“O Alex Telles mandava-me mensagens desde que começaram as negociações. Dizia-me para eu vir logo, que ia gostar muito do FC Porto. O próprio Deco falou com o meu agente e disse-lhe que o FC Porto era um clube muito bom e que eu devia aproveitar ao máximo. O Alex Telles ajudou-me bastante, incentivou-me muito para vir para cá e felizmente cheguei para poder contribuir.”

Apresentação aos adeptos
“Sou um jogador bastante agudo, com velocidade, que gosta de marcar golos. Espero poder dar o meu melhor dentro do campo. Podem esperar muita garra e dedicação. Vou procurar dar o meu melhor dentro do campo para podermos representar-vos muito bem.”

A nova camisola
“É muito linda. Vesti-a e ficou incrível. É muito bonita.”

+ notícias: FC Porto

Evanilson: "A equipa está a trabalhar bastante e espera que esta temporada seja melhor que a anterior"

Evanilson, Jogador da equipa principal do FC Porto, disse, em declarações ao Porto Canal, esta manhã, no Algarve onde a equipa realizou o primeiro treino de estágio, que a "equipa está trabalhar bastante e espera que esta temporada seja melhor que a anterior". 

Samba Koné é o oitavo reforço para o FC Porto B esta temporada 

Samba Koné é o mais recente reforço do FC Porto B e chega por empréstimo da Derby Académie, do Mali, válido por uma época e com opção de compra.             

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.