Contaminação bacteriológica coloca em alerta praias de Matosinhos e Arcos de Valdevez

Contaminação bacteriológica coloca em alerta praias de Matosinhos e Arcos de Valdevez
| Norte
Porto Canal

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) desaconselha a banhos, nesta quarta-feira, no mar da praia de Matosinhos e em Pontilhão da Valeta, concelho de Arcos de Valdevez, na sequência dos resultados provisórios da amostra colhida no passado dia 21 de junho que indica a "ocorrência de contaminação bacteriológica". 

Os banhos vão estar desaconselhados até que os resultados analíticos das amostras comprovem que está reposta qualidade da água, compatível com a prática balnear.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.