Info

Padre Lino Maia afirma que "ainda há pessoas por vacinar em lares e isso causa problemas (surtos)"

| País
Porto Canal

O Padre Lino Maia, Presidente Nacional das Instituições de Solideriedade, falou, em declarações ao Porto Canal, sobre os surtos nos lares e disse que "o processo de vacinação está a correr, mas ainda têm pessoas por vacinar e isso causa problemas, porque se a vacina não é eficaz, provoca instabilidades nos lares e insegurança nas pessoas".

O Padre acrescenta ainda que "se processo de vacinação, para quem já esteve infetado pela Covid-19, fosse reduzido, era tudo mais fácil".

+ notícias: País

Dois mortos e 599 novos casos de infeção em Portugal nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje duas mortes atribuídas à covid-19, assim como 599 novos casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e mais sete pessoas internadas, sem nenhum novo caso nos cuidados intensivos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

 'Task force' está a preparar transição para a vacinação contra a gripe

A 'task force' criou um núcleo que vai ajudar a assegurar a transição da vacinação contra a covid-19 para a vacinação contra a gripe, afirmou hoje o coordenador daquela estrutura, Henrique Gouveia e Melo.

Confederação do Turismo diz que "apoios têm de sair do papel" para ajudar as empresas

O Presidente da Confederação do Turismo, Francisco Calheiros, disse, em declarações ao Porto Canal, que "os apoios têm de sair do papel" porque as empresas "estão presas por arames".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.