Info

Três feridos e danos num banco em incidentes numa zona de bares de Vila Real

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma escaramuça envolvendo um número indeterminado de jovens resultou em ferimentos ligeiros em três deles e em danos na porta de um banco e numa máquina multibanco, hoje de madrugada, numa zona de bares de Vila Real.

Fonte policial disse à agência Lusa que os três feridos ligeiros necessitaram de tratamento hospitalar, mas não necessitaram de internamento.

Os incidentes ocorreram na zona de bares do Pioledo, no centro urbano de Vila Real, entre as 00h30 e as 00h45, sensivelmente na hora de fecho dos estabelecimentos.

Além de tocarem agressões, alguns dos jovens danificaram a porta de uma dependência do Millennium BCP e um caixa ATM da rede Multibanco.

A PSP fez algumas identificações.

+ notícias: Norte

Enfermeiros reivindicam agendamento de uma data de reunião com o governo 

Os enfermeiros, reivindicam, durante a manhã desta terça-feira, no Porto, o agendamento de  uma data de reunião com o governo para a concretização de melhores condições de trabalho para os enfermeiros. Em declarações ao Porto Canal, José Carlos Martins, do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, disse que "as principais reivindicações deste protesto vão desde o assunto da progressão das carreiras, melhores condições, e ainda o agendamento da reunião".

Responsáveis do Lar do Comércio em Matosinhos acusados por 67 crimes de maus-tratos

O Ministério Público (MP) imputou 67 crimes de maus-tratos, 17 deles agravados por resultarem em morte, a um ex-presidente e uma directora de serviços do Lar do Comércio, em Matosinhos.

Associação de Vila d'Este distribui cabazes alimentares aos mais carenciados em Vila Nova de Gaia

A Associação de Vila d'Este, em Vila Nova de Gaia, distribui cabazes alimentares aos mais carenciados, mais precisamente cerca de 600 pessoas e 116 agregados familiares. Em declarações ao Porto Canal, a voluntária, Júlia Ferraz, disse que "com a pandemia, o desemprego e as crianças em casa os agregados familiares duplicaram". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.