Info

Três feridos e danos num banco em incidentes numa zona de bares de Vila Real

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma escaramuça envolvendo um número indeterminado de jovens resultou em ferimentos ligeiros em três deles e em danos na porta de um banco e numa máquina multibanco, hoje de madrugada, numa zona de bares de Vila Real.

Fonte policial disse à agência Lusa que os três feridos ligeiros necessitaram de tratamento hospitalar, mas não necessitaram de internamento.

Os incidentes ocorreram na zona de bares do Pioledo, no centro urbano de Vila Real, entre as 00h30 e as 00h45, sensivelmente na hora de fecho dos estabelecimentos.

Além de tocarem agressões, alguns dos jovens danificaram a porta de uma dependência do Millennium BCP e um caixa ATM da rede Multibanco.

A PSP fez algumas identificações.

+ notícias: Norte

Vacinas da Janssen administradas a mulheres com menos de 50 anos em Paredes 

O centro de vacinação do Rota dos Móveis, em Lordelo, no concelho de Paredes, está, alegadamente, a administrar vacinas da Janssen a mulheres com menos de 50 anos, segundo apurou o Porto Canal.

Incêndio destrói parte do telhado do Palácio da Justiça no Porto. Veja as imagens

Um incêndio deflagrou, na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h33, no Campo dos Mártires da Pátria, na cobertura do Palácio da Justiça, no Porto, fazendo com que o edífício fosse evacuado e acabou por destruir parte do telhado. Em declarações aos jornalistas, Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, afirmou que "o incêndio está estabilizado e a preocupação princpial foi retirar todos os presentes do interior".

Atualizado 23-07-2021 16:20

Pinto da Costa afirma que o Governo e DGS "estão a matar o futebol"

O Presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, acusou o Governo e a DGS de estarem a "a matar o futebol", em declarações ao Porto Canal. O Presidente dos 'Dragões' afirma que "se pudesse importava os líderes das ilhas portuguesas para Portugal".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.