Mulher de 71 anos morreu após cair de segundo andar em Guimarães

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 71 anos morreu hoje ao cair de uma varanda de um segundo andar na cidade de Guimarães, estando as circunstâncias da ocorrência ainda por apurar, disse fonte dos bombeiros à Lusa.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 07:36, por uns trabalhadores que encontraram o corpo no chão, na via pública.

“A ocorrência não foi presenciada por ninguém, pelo que não sabemos ainda o que aconteceu. Admite-se que a vítima poderia estar a limpar as persianas de casa, mas não há certezas”, referiu a fonte.

O cadáver vai ser removido para a morgue do Hospital de Guimarães, para autópsia.

A PSP tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.