Info

Portugal com uma morte e 519 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal com uma morte e 519 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou uma morte associada à doença covid-19 nas últimas 24 horas e contabilizou 519 novos casos de infeção pelo novo coronavírus, metade dos quais em Lisboa e Vale do Tejo, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

De acordo com o boletim epidemiológico de hoje, os internamentos voltaram a subiram nas últimas 24 horas, registando-se mais 11 pessoas internadas em enfermaria, totalizando 306, enquanto nos cuidados intensivos mantêm-se 72 doentes.

A região de Lisboa e Vale do Tejo registou 274 novos casos nas últimas 24 horas, o que representa 52,7% por cento do total nacional.

Segundo a DGS, a morte registada ocorreu também na região de Lisboa e Vale do Tejo.

+ notícias: País

Entradas e saídas na AML voltam a ser proibidas no fim de semana

A proibição de circulação para dentro ou para fora da Área Metropolitana de Lisboa (AML) mantém-se no próximo fim de semana, mas quem tenha um certificado digital ou um teste negativo à covid-19 pode passar, anunciou hoje o Governo.

Governo diz que "não existem condições para prosseguir o desconfinamento" 

A ministra da Presidência anunciou hoje que não existem condições para prosseguir o plano de desconfinamento em Portugal, tendo em conta que o país se encontra "claramente na zona vermelha" da matriz de risco de controlo da pandemia.

Portugal com duas mortes, 1.556 casos e menos internamentos por Covid-19

Portugal registou nas últimas 24 horas duas mortes associadas à covid-19, 1.556 novos casos de infeções confirmadas, a maioria em Lisboa e Vale do Tejo, uma diminuição nos internamentos em enfermaria e um aumento nos cuidados intensivos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS