Info

Colisão entre dois pesados faz um ferido grave na A4 próximo de Bragança

| Norte
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 jun 2021 (Lusa) -- Uma colisão entre dois veículos pesados provocou hoje um ferido grave na Autoestrada 4 junto ao nó de Vale de Nogueira, no sentido Lisboa-Bragança, que estava às 06:30 com a circulação condicionada, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança adiantou à Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 03:13, ocorreu entre os quilómetros 183,3 e 187,45 junto ao nó de Vale de Nogueira, freguesia de Salsas, no distrito de Bragança.

"O acidente fez um ferido grave. O trânsito está condicionado, fazendo-se apenas por uma via", disse a mesma fonte, adiantando que no local estavam às 06:30 a decorrer trabalhos de limpeza dos destroços das viaturas.

No local estavam 20 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Vacinas da Janssen administradas a mulheres com menos de 50 anos em Paredes 

O centro de vacinação do Rota dos Móveis, em Lordelo, no concelho de Paredes, está, alegadamente, a administrar vacinas da Janssen a mulheres com menos de 50 anos, segundo apurou o Porto Canal.

Incêndio destrói parte do telhado do Palácio da Justiça no Porto. Veja as imagens

Um incêndio deflagrou, na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h33, no Campo dos Mártires da Pátria, na cobertura do Palácio da Justiça, no Porto, fazendo com que o edífício fosse evacuado e acabou por destruir parte do telhado. Em declarações aos jornalistas, Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, afirmou que "o incêndio está estabilizado e a preocupação princpial foi retirar todos os presentes do interior".

Atualizado 23-07-2021 16:20

Pinto da Costa afirma que o Governo e DGS "estão a matar o futebol"

O Presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, acusou o Governo e a DGS de estarem a "a matar o futebol", em declarações ao Porto Canal. O Presidente dos 'Dragões' afirma que "se pudesse importava os líderes das ilhas portuguesas para Portugal".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.