"Ironias do destino": Série televisiva com Jorge Nuno Pinto da Costa estreia dia 14

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jorge Nuno Pinto da Costa é o grande protagonista de “Ironias do destino”, uma série informativa com estreia agendada para as 22 horas da próxima segunda-feira. O programa, com a chancela da FC Porto TV e do Porto Canal, tem por base histórias narradas pelo presidente portista na primeira pessoa a partir de 1982, ano em que foi eleito para o primeiro mandato. O Presidente do FC Porto esteve no programa Viver Aqui a contar o que o telespetador pode esperar do programa.

Gravadas em vários pontos da cidade Invicta, do país e da Europa, “Ironias do destino” do dirigente mais titulado da história do futebol começam por percorrer as ruas de Cedofeita, freguesia natal de Pinto da Costa que serve de base aos testemunhos das raízes do líder máximo da instituição azul e branca. 

A série terá quarenta episódios - um por cada ano passado na presidência - com durações variáveis entre os seis e os quinze minutos. Lado a lado com a diretora-adjunta de informação do Porto Canal, Estela Machado, Jorge Nuno Pinto da Costa conversa sobre as histórias, as polémicas, as vitórias e as relações com figuras do desporto-rei nas quase quatro décadas que leva ao comando dos destinos do FC Porto.

Todos os dias às 22 horas - de segunda a sexta-feira a partir de 14 de junho - irá para o ar um novo episódio com os relatos de viva voz do presidente dos Dragões. Aos sábados à noite (23h00), é lançado um compacto semanal do conteúdo exclusivo da FC Porto TV e do Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.