Info

"Ironias do destino": Série televisiva com Jorge Nuno Pinto da Costa estreia dia 14

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jorge Nuno Pinto da Costa é o grande protagonista de “Ironias do destino”, uma série informativa com estreia agendada para as 22 horas da próxima segunda-feira. O programa, com a chancela da FC Porto TV e do Porto Canal, tem por base histórias narradas pelo presidente portista na primeira pessoa a partir de 1982, ano em que foi eleito para o primeiro mandato. O Presidente do FC Porto esteve no programa Viver Aqui a contar o que o telespetador pode esperar do programa.

Gravadas em vários pontos da cidade Invicta, do país e da Europa, “Ironias do destino” do dirigente mais titulado da história do futebol começam por percorrer as ruas de Cedofeita, freguesia natal de Pinto da Costa que serve de base aos testemunhos das raízes do líder máximo da instituição azul e branca. 

A série terá quarenta episódios - um por cada ano passado na presidência - com durações variáveis entre os seis e os quinze minutos. Lado a lado com a diretora-adjunta de informação do Porto Canal, Estela Machado, Jorge Nuno Pinto da Costa conversa sobre as histórias, as polémicas, as vitórias e as relações com figuras do desporto-rei nas quase quatro décadas que leva ao comando dos destinos do FC Porto.

Todos os dias às 22 horas - de segunda a sexta-feira a partir de 14 de junho - irá para o ar um novo episódio com os relatos de viva voz do presidente dos Dragões. Aos sábados à noite (23h00), é lançado um compacto semanal do conteúdo exclusivo da FC Porto TV e do Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto admite suspender participação na Liga Portuguesa de Basquetebol

A Direção do FC Porto reuniu esta segunda-feira, extraordinariamente, para deliberar sobre o futuro da secção de basquetebol, na sequência dos graves acontecimentos que marcaram a final do Playoff do campeonato nacional da modalidade.

Rodrigo Pinheiro renova contrato com FC Porto B por mais três anos

Rodrigo Pinheiro, o lateral de 18 anos do FC Porto B, renovou o contrato com o clube até 2024. Em declarações ao Porto Canal, o jogador disse que "vai continuar com o trabalho que teve até agora e pretende evoluir mais, a nível individual e coletivo".

Gonçalo Alves reconhece as dificuldades no jogo contra o Sporting mas afirma que "a equipa sabe o que é preciso para vencer"

O Jogador de Hóquei em Patins do FC Porto, Gonçalo Alves, reconheceu as dificuldades do jogo deste domingo contra o Sporting, no Dragão, a contar para o jogo 4 da final, mas afirma que "a equipa sabe o que é preciso para vencer".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.