Despiste de motociclo em Monção causa um morto

Despiste de motociclo em Monção causa um morto
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 44 anos morreu hoje após o despiste do motociclo que conduzia na Estada Nacional 202 em Valadares, no concelho de Monção, indicou fonte da Proteção Civil local e da GNR.

A ocorrência foi registada às 10:11 e, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, a vítima foi transportada em estado grave para o Centro de Saúde de Monção.

Já fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo disse à Lusa que o óbito foi declarado naquela unidade de saúde.

O despiste ocorreu na Estrada Nacional 202, ao quilómetro 13, em Valadares, Monção, no distrito de Viana do Castelo.

No local estiveram os Bombeiros de Monção com oito elementos auxiliados por dois veículos, bem como elementos da GNR e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Melgaço.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.