Info

EXCLUSIVO | André Ventura condenado por ofender família do Bairro da Jamaica

| Política
Porto Canal

André Ventura, líder do partido CHEGA, foi condenado em tribunal por ter ofendido a honra e o bom nome de uma família do Bairro da Jamaica, no Seixal. André Ventura terá de pedir desculpas públicas à família em causa e tem ainda de publicar a declaração, nos mesmos de meios de comunicação social onde as declarações foram divulgadas, ou seja na SIC, na SIC Notícias, na TVI e ainda na conta do Partido Chega no Twitter.

Caso não cumpra a decisão, Ventura fica obrigado ao pagamento de uma multa.

+ notícias: Política

Manuel Heitor afirma que é fundamental apostar na diversificação do ensino da medicina

Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, afirmou ao Porto Canal que é fundamental apostar na diversificação do ensino da medicina e que tem estado em "constantes" conversações com o reitor da UTAD para que o processo (abertura de um curso de medicina) se "possa concretizar".

Matos Fernandes diz que Governo "não tem nenhum projeto de fomento mineiro"

                                                   

António Costa garante combate à crise sem austeridade

O primeiro-ministro, António Costa, garantiu hoje que a resposta à crise económica provocada pela pandemia de covid-19 será feita sem austeridade, e com solidariedade, prometendo “apoio aos rendimentos, ao emprego e às empresas”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.