Zuera Cup incentiva Rodrigo Seabra para a segunda prova do Campeonato Europeu

Zuera Cup incentiva Rodrigo Seabra para a segunda prova do Campeonato Europeu
pt.therodrigoseabra.com
| Desporto
Porto Canal

O jovem piloto de karting, Rodrigo Seabra, está mais confiante e motivado depois de marcar presença na Zuera Cup, nos dias 14 e 15 de maio, em Espanha, ao correr com adversários de alta qualidade, para a segunda jornada do Campeonato Europeu Iame na mesma pista, nos próximos dias 20 a 23 de maio.

A Zuera Cup, na categoria MiniX30, contou com a presença de adversários de alta qualidade, o que se tornou uma mais valia para o piloto português, que se preparou da melhor forma para entrar com mais segurança na segunda jornada do Campeonato Europeu Iame.

Rodrigo alcançou excelentes resultados classificatórios, ao reunir todas as condições, atingindo ainda assim um lugar de partida para a pré final em P5.

Com uma penalização de 10 segundos, Seabra terminou a Final em P19, o que não fez jus ao desempenho de todo o fim de semana. O jovem piloto reconheceu que esta corrida “foi um teste, a todos os níveis, para a prova do fim de semana seguinte” e garante que “correu muito bem, apesar do resultado final não ter espelhado todo o trabalho” afirmando “estar pronto para as próximas”. Um toque fez com que Seabra caísse e terminasse na posição 16.

A próxima prova do Campeonato Europeu terá lugar entre 20 e 23 de maio, no mesmo Kartódromo internacional de Zuera, em Espanha.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.