Info

Dragões Sub-15 vencem o Paços de Ferreira por 4-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira (4-0), em jogo da segunda jornada da Série A do Torneio Nacional de Juniores C. Na primeira parte, através da conversão de uma grande penalidade, Tiago Sousa adiantou os jovens Dragões no marcador (23m) e foi também o número nove do FC Porto que dilatou a vantagem (61m), depois de travar vários duelos com o guardião pacense durante a partida. Antes do apito final, Nuno Castanha fez o terceiro golo azul e branco com um cabeceamento certeiro em resposta a um canto batido à direita do ataque portista (72m) e Vasco Santos fechou as contas com um remate de primeira à entrada da área (76m).

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Gonçalo Ribeiro (Vasco Silva, 72m), Martim Fernandes, Nuno Castanha, Tomé Almeida (Eduardo Ribeiro, 40m), Guilherme Venâncio (Daniel Carrasco, 40m), João Teixeira (Vasco Santos, 66m), Amadú Camará, Gil Martins (Gonçalo Vieira, 57m), Fábio Amaral (Issa So, 40m), Gonçalo Paiva (Gonçalo Sousa, 66m) e Tiago Sousa.

Na terceira jornada da Série A do Torneio Nacional de Juniores C, os Sub-15 do FC Porto visitam o SC Braga (sábado, 22 de maio, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Reinaldo García: “Estamos fortes física e mentalmente”

O Dragão Arena volta a ser palco de mais um jogo da final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Depois de o FC Porto ter ganho vantagem ao vencer o primeiro duelo em casa por 3-1, o Sporting respondeu no segundo encontro e venceu por 6-3 no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, mas nunca é demais relembrar que os Dragões estavam a vencer por 2-0 ao intervalo.

Adriani Vilvert reforça a AJM/FC Porto

Depois de Ana Gamboa, Ana Couto e Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert é a mais recente contratação da AJM/FC Porto para o ataque a 2021/22. Aos 28 anos, a voleibolista brasileira assinou um contrato com os Dragões válido por uma temporada e, em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, mostrou-se “super contente e animada”, “muito feliz e motivada” por poder vestir as cores de “uma grande equipa, que foi campeã de Portugal e que tem muita história e representatividade”.

Sebastian Frandsen assina pelo FC Porto até 2023

Do Norte da Europa para o Norte de Portugal, eis o novo reforço da equipa de andebol do FC Porto. Sebastian Frandsen, guarda-redes dinamarquês que jogava desde 2018 no Holstebro, do seu país, chegará ao Dragão Arena no início da nova época para reforçar o plantel orientado por Magnus Andersson. O contrato é válido por duas temporadas, até 2023.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.