FC Porto Sub-19 empata em Guimarães

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou neste sábado em casa do Vitória de Guimarães, a duas bolas, na segunda jornada da Série A do Torneio Nacional de Juniores A.

Logo aos nove minutos, João Pinto deu vantagem aos vimaranenses e apontou o único golo da primeira parte. Na etapa complementar, David Vinhas (61m) restabeleceu a igualdade antes de Nogueira (68m) voltar a colocar o Vitória de Guimarães na frente. Diogo Abreu (78m) ainda marcou para os Dragões e assinou o 2-2 final.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Luís Estefano, Gonçalo Esteves (João Sérgio, 82m), David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias, Fernando Almeida (Abdul Mohammed, 73m), Vasco Sousa (Ricardo Rei, 64m), Diogo Abreu, Rui Monteiro (Rúben Candal, 46m), Umaro Candé (Benicio Boaitey, 64m) e Pedro Vieira (Markus Inchaud, 73m).

Na terceira jornada da Série A do Torneio Nacional de Juniores A, o FC Porto recebe o Leixões, no Olival (sábado, 22 de maio, 17h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.