Info

Duas mortes e 199 novos casos de infeção nas últimas 24 horas

Duas mortes e 199 novos casos de infeção nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou hoje duas mortes atribuídas à covid-19 e 199 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, indica a Direção-Geral da Saúde.

De acordo com o boletim epidemiológico da DGS, estão internados em cuidados intensivos 72 doentes, menos quatro do que no domingo.

Quanto aos internamentos em enfermaria, os dados oficiais indicam que estão hoje internados 246 doentes, mais um do que na véspera.

As duas mortes ocorreram em Lisboa e Vale do Tejo e na região Norte.

Os dados mostram ainda houve uma diminuição de 94 casos ativos de infeção, totalizando agora 22.181.

Desde o início da pandemia Portugal já contabilizou 842.381 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus e 17.009 mortes.

+ notícias: País

Perto de três milhões de portugueses com vacinação completa contra a Covid-19

Perto de três milhões de portugueses, o equivalente a 29% da população, tem a vacinação completa contra a covid-19, tendo sido administradas mais de 720 mil doses na última semana, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Portugal com seis mortes, 1.020 casos e mais de 100 internados em cuidados intensivos por Covid-19

Portugal registou nas últimas 24 horas seis mortes associadas à covid-19, 1.020 novos casos de infeções confirmadas pelo coronavírus SARS-CoV-2 e um novo aumento nos internamentos, ultrapassando hoje os 100 nos cuidados intensivos.

Ministra da Saúde afasta limitação de visitas a lares

A ministra da Saúde, Marta Temido, afirmou hoje que não há necessidade de voltar a limitar as visitas a lares de idosos, advogando que as pessoas vacinadas contagiadas com o novo coronavírus desenvolvem "uma doença muito mais moderada".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS