Trabalhadores do Santander em protesto no Porto contra os despedimentos coletivos 

| Norte
Porto Canal

Os trabalhadores do Santander protestaram, na manhã desta quarta-feira, no Porto, contra um despedimento coletivo de cerca de 100 a 150 trabalhadores. Os trabalhadores em causa terão sido avisados pela empresa, através de uma carta.

Em declarações ao Porto Canal, uma das funcionárias do banco disse que "foi enviado um comunicado onde estava descrito que haviam cerca de 100 a 150 pessoas que estavam 'a mais' e seriam despedidos a partir de junho". Além disso, a trabalhadora garante que já foi enviada uma carta de reclamação, mas ainda não obtiveram qualquer resposta por parte da entidade.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.