Circulação normalizada na A41 junto à Maia após colisão envolvendo 10 veículos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Redação, 11 mai 2021 (Lusa) -- A circulação na Autoestrada 41 (A41) junto à Maia, no distrito do Porto, foi normalizada mais de seis horas após condicionamentos relacionados com um acidente que envolveu 10 viaturas e fez dois feridos ligeiros, disse fonte policial.

O acidente ocorreu cerca das 07:40 no sentido Paços de Ferreira-Porto da A41, junto ao nó de acesso à A3 (autoestrada Porto-Valença), envolvendo nove viaturas ligeiras e um pesado de mercadorias sem carga.

Os trabalhos de desobstrução integral da via, com a retirada dos veículos acidentados e a lavagem do pavimento, terminaram cerca das 14:00, segundo fonte do Destacamento de Trânsito da GNR do Porto.

No local há quatro faixas de rodagem em cada sentido, mas, devido ao acidente, a circulação teve de se processar pela berma, durante toda a manhã e princípio da tarde.

JGJ // JAP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.