Turismo do Porto e Norte e da Associação de Turismo do Porto criam Conselho Estratégico para relançar o setor

| Norte
Porto Canal

Uma cerimónia referente ao Memorando de Entendimento (Coligação do Turismo do Porto e Norte e da Associação de Turismo do Porto) foi realizada, na manhã desta terça-feira, no Porto, fazendo surgir um Conselho Estratégico para auxiliar o setor e criar uma estratégia comum entre estas duas entidades.

Bernardo Trindade, Presidente do Conselho Estratégico do Turismo do Porto e Norte, em declarações ao Porto Canal diz que "a fase que vivemos (pandémica) afetou também o setor, que vive uma fase difícil e por isso, agregar todas as competências e ajudar a Entidada Regional do Tursimo do Porto e Norte e a Associação de Turismo do Porto neste esfroço conjunto de relançamento é o objetivo".

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.