Info

Presidente da República acompanha ação de limpeza de matas em Caminha

| Norte
Porto Canal

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marcou presença, esta terça-feira, em Caminha, no distrito de Viana do Castelo, para acompanhar a limpeza das matas de forma a prevenir os incêndios. 

Marcelo Rebelo de Sousa está no segundo dia da visita ao Norte do país. Em declarações ao Porto Canal, esclareceu que é importante "haver meios para a limpeza das matas e fazer-se previamente é fundamental ".

O Chefe de Estado acrescenta ainda que "é importante ir mais longe do que aquilo que são as estruturas fortes de combate aos incêndios e é igualmente importante, melhorar e alterar as florestas, embora demore tempo e 'toque' em interesses políticos, económicos e sociais".

+ notícias: Norte

Trabalhadores da hotelaria e restauração do Porto protestam pelo "aumento dos salários"

Os trabalhadores da hotelaria e restauração do Porto, protestaram, na manhã desta sexta-feira, na Praça da Ribeira, pelo "aumento dos salários e regularização dos direitos".

Governo prolonga situação de calamidade até 31 de agosto

O Governo prolongou hoje a situação de calamidade em Portugal Continental até 31 de agosto, no âmbito do combate à pandemia de covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.