Homem morreu e estrada nacional foi cortada após colisão em Viana do Castelo

Homem morreu e estrada nacional foi cortada após colisão em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um camião que transportava bobines de papel provocou a morte a um homem e cortou, nos dois sentidos, a Estrada Nacional (EN) 203 Deão, Viana do Castelo, disse à Lusa a GNR.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro que ficou debaixo do camião.

O condutor do veículo pesado de transporte de mercadorias, de 54 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O alerta foi dado cerca das 12;57. A EN 203 está "totalmente cortada" desde as 13:30.

Fonte dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo disse à Lusa que "o camião virou e espalhou a carga na via".

Do acidente resultou ainda "a queda de um poste de eletricidade", sendo que já se encontra no local uma equipa da EDP para a sua reparação.

"O poste caiu em cima do camião", referiu a fonte.

São ainda desconhecidas as causas da colisão.

Ao local compareceram 15 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros sapadores e voluntários de Viana do Castelo, meios do INEM e a GNR.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.