Info

Moreirense empata na receção ao lanterna-vermelha Nacional

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Guimarães, 06 mai 2021 (Lusa) -- O Moreirense empatou hoje 2-2 na receção Nacional, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e desperdiçou a oportunidade de se aproximar mais do sexto lugar, enquanto os madeirenses continuam em último.

Em Moreira de Cónegos, o Nacional adiantou-se no marcador aos 43, com um autogolo de Filipe Soares, mas a equipa da casa empatou aos 62, pelo defesa venezuelano Ferraresi. A equipa insular voltou à vantagem, aos 74, pelo hondurenho Bryan Róchez, com o brasileiro André Luís, aos 81, a conseguir de novo o empate.

Com este resultado, o Moreirense está em sétimo, com 37 pontos, a quatro do Vitória de Guimarães, que ocupa a sexta posição (a última de acesso às competições europeias na próxima época) e tem menos um jogo, enquanto o Nacional mantém-se em 18.º e último, com 25, a seis da zona de manutenção direta.

AJO // AJO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Público regressa às competições futebolísticas no fim de semana

O público vai poder regressar às competições futebolísticas no fim de semana, confirmou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, após adequação da regulamentação definida pela Direção-Geral da Saúde (DGS) face à pandemia de covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.