Info

Portugal com quatro mortes e 258 novos casos nas últimas 24 horas por Covid-19

Portugal com quatro mortes e 258 novos casos nas últimas 24 horas por Covid-19
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou hoje quatro mortes atribuídas à covid-19, 258 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma descida no número de internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

De acordo com o boletim da DGS, estão hoje internados em enfermaria menos de 300 doentes (296), o que não se verificava desde março do ano passado, o mês em que se iniciou a pandemia em Portugal.

Hoje estão em enfermaria menos 26 doentes do que na segunda-feira e 87 em unidades de cuidados intensivos (menos três).

Desde o início da pandemia Portugal já contabilizou 837.715 casos confirmados e 16.981 óbitos.

+ notícias: País

Portugal com cinco mortes e 373 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal registou hoje cinco mortes atribuídas à covid-19, 373 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma descida no número de internamentos em enfermaria e em cuidados intensivos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Venezuela: Descoberta de droga em voo da TAP em direção a Lisboa

A polícia venezuelana impediu hoje a descolagem de um avião de carga da TAP, que deveria efetuar um voo entre Maiquetía (norte de Caracas) e Lisboa, depois de ter detetado quantidade indeterminada de substâncias estupefacientes na fuselagem da aeronave.

Percentagem de 70% para imunidade de grupo pode ser revista

O especialista da Comissão Técnica de Vacinação Contra a Covid-19 Luis Graça admitiu hoje que a percentagem de 70% para se conseguir a imunidade de grupo pode ser revista, de acordo com as incertezas sobre a doença.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Zoom Zoom Z o o m