Sérgio Oliveira eleito o Melhor Médio da Liga em março

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Sérgio Oliveira foi eleito o Melhor Médio da Liga NOS durante o mês de março numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português.

O internacional português do FC Porto, que já tinha sido eleito o Melhor Médio e o Melhor Jogador da Liga em dezembro de 2020, reuniu 21,29% dos votos dos técnicos principais, superando a concorrência de João Palhinha (20,65%), do Sporting, e de Al Musrati (10,97%), do SC Braga.

Durante o mês de março, Sérgio Oliveira somou dois golos no campeonato: o número 27 portista marcou na vitória em Barcelos, diante do Gil Vicente (2-0), e no triunfo caseiro frente ao Paços de Ferreira (2-0). O médio é o melhor marcador do FC Porto na Liga, com 12 golos, e o terceiro melhor da prova, apenas superado por Seferovic e Pedro Gonçalves, ambos com 16.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.