Info

Sérgio Conceição: "Fica um sabor amargo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, analisa o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea e diz que "fica um sabor amargo, uma grande desilusão e uma frustração", já que para o técnico dos 'Dragões', "infelizmente a equipa não foi eficaz o suficiente para traduzir o bom que a equipa fez nos dois jogos da eliminatória".

Veja aqui a conferência de imprensa de Sérgio Conceição em reação à partida:

 

+ notícias: FC Porto

Pepê: "O carinho dos adeptos do FC Porto mexeu bastante comigo"

Conforme previsto aquando do anúncio da transferência, no passado mês de fevereiro, Pepê aterrou ao início da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. À chegada à Invicta, o avançado oriundo do Grémio de Porto Alegre prestou as primeiras declarações com a nova camisola de azul e branca: “Já estava bastante ansioso, foi algo que mexeu bastante comigo. À medida que o tempo ia passando queria cada vez mais estar aqui”.

Vítor Hugo: "Não queremos escolher árbitros, queremos que as regras sejam iguais a todos os clubes"

Vítor Hugo, diretor do basquetebol do FC Porto, afirma que na reunião extraordinária onde foi debatido a continuidade do basquetebol na Liga foi tido em conta os "adeptos e a tradição da modalidade" no clube. O dirigente salienta que o FC Porto "não quer escolher ábitros", quer sim que "as regras sejam iguais a todos os clubes".

Leonel Fernandes renova contrato co o FC Porto até 2024

Leonel Fernandes renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três temporadas, até 2024. O ponta esquerda internacional português, de 23 anos, começou a jogar andebol no ADA Maia/ISMAI, clube do qual saiu para os juvenis do FC Porto no verão de 2013. Depois de passar pelos juvenis, pelos juniores e pela equipa B portista, Leonel Fernandes foi emprestado ao ADA Maia/ISMAI no início de 2016 e jogou pelos seniores dos maiatos até 2018. Na época 2018/19, o ponta direita fixou-se definitivamente na equipa principal do FC Porto, pela qual conquistou uma Supertaça, dois campeonatos e duas Taças de Portugal.      

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.