Info

Trabalhadores da StatusVoga de novo em protesto por salários em atraso

| Norte
Porto Canal

Os funcionários da empresa que explora cantinas do Instituto Politécnico do Porto (IPP), a StatusVoga, manifestaram-se novamente contra os salários em atraso em frente ao IPP, na manhã desta terça-feira, apurou o Porto canal no local. “Os salários não aparecem, é uma situação insustentável” afirma uma das funcionárias presentes no protesto.

Os trabalhadores da empresa StatusVoga, em declarações ao Porto Canal, dizem que “apenas querem retomar o seu trabalho, voltar à normalidade”.

+ notícias: Norte

Utentes esperam mais de quatro horas por vacina no centro de vacinação de Valongo

Os utentes que tinham marcação para receber a vacina contra a Covid-19, na manhã desta terça-feira, em Valongo, esperaram cerca de quatro horas pela chegada das vacinas. O Porto Canal apurou, junto das entidades de saúde, que a situação já está restabelecida e foi apenas um erro de entrega.

Movimento Terra de Miranda nega elaboração de parecer jurídico na venda das barragens

O Movimento da Terra de Miranda disse hoje que nunca elaborou qualquer "parecer jurídico" no processo de venda das barragens, que a Autoridade Tributária (AT) atribuí a um dos membros do movimento que é seu "alto quadro".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m