Info

Sérgio Conceição: "Estamos aqui prontos para ir à luta e para dar luta"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "prontos para ir à luta e para dar luta" no jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos Campeões frente ao Chelsea FC, na casa 'emprestada' do Sevilha.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico salientou que "não há ninguém que queira ganhar " a partida mais do que ele e que "não é por jogar com o Chelsea" que vão encarar a partida com outra mentalidade já que entram sempre "com o espírito" de jogar "90 minutos à Porto" em qualquer jogo.

Sobre a estratégia para a partida o treinador diz que "têm que ser uma equipa compacta para tentar marcar e não sofrer golos" e com isso "tentar melhorar" a prestação do jogo da primeira mão que, para o técnico teve muita qualidade. Sérgio Conceição disse ainda que a "ansiedade do resultado final" tem que ficar de lado para a equipa se concetrar no "processo" para chegar a esse resultado final.

+ notícias: FC Porto

Volta ao Algarve: João Rodrigues vence 47.ª edição com segundo lugar no Malhão

João Rodrigues é o grande vencedor da 47.ª Volta ao Algarve. O ciclista português da W52-FC Porto-Reconco ficou em segundo na última etapa que ligou Albufeira ao Alto do Malhão, em Loulé (170,1 quilómetros) e anulou a desvantagem de 12 segundos que tinha em relação ao britânico Ethan Hayter (INEOS Grenadiers).

FC Porto vence Imortal (110-68) no segundo jogo das meias-finais do Playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol

O FC Porto venceu o Imortal (110-68), no segundo jogo das meias-finais do Playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol, e está a uma vitória da final do campeonato nacional.

FC Porto vence Sporting por 33-30 em jogo eletrizante

Aí vão 26 vitórias em 26 jogos no Andebol 1 para o FC Porto, que neste sábado recebeu e bateu o Sporting (33-30), no Dragão Arena, na 26.ª jornada do campeonato. Com este resultado, a quatro rondas do fim, os Dragões mantêm a liderança isolada da prova, agora com 78 pontos, mais quatro do que Sporting e Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m