Info

Sérgio Conceição: "Estamos aqui prontos para ir à luta e para dar luta"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "prontos para ir à luta e para dar luta" no jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos Campeões frente ao Chelsea FC, na casa 'emprestada' do Sevilha.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico salientou que "não há ninguém que queira ganhar " a partida mais do que ele e que "não é por jogar com o Chelsea" que vão encarar a partida com outra mentalidade já que entram sempre "com o espírito" de jogar "90 minutos à Porto" em qualquer jogo.

Sobre a estratégia para a partida o treinador diz que "têm que ser uma equipa compacta para tentar marcar e não sofrer golos" e com isso "tentar melhorar" a prestação do jogo da primeira mão que, para o técnico teve muita qualidade. Sérgio Conceição disse ainda que a "ansiedade do resultado final" tem que ficar de lado para a equipa se concetrar no "processo" para chegar a esse resultado final.

+ notícias: FC Porto

Dragões Sub-15 vencem o Paços de Ferreira por 4-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira (4-0), em jogo da segunda jornada da Série A do Torneio Nacional de Juniores C. Na primeira parte, através da conversão de uma grande penalidade, Tiago Sousa adiantou os jovens Dragões no marcador (23m) e foi também o número nove do FC Porto que dilatou a vantagem (61m), depois de travar vários duelos com o guardião pacense durante a partida. Antes do apito final, Nuno Castanha fez o terceiro golo azul e branco com um cabeceamento certeiro em resposta a um canto batido à direita do ataque portista (72m) e Vasco Santos fechou as contas com um remate de primeira à entrada da área (76m).

Dragões Sub-17  triunfam por 4-1 frente ao Vitória de Guimarães

A equipa de Sub-17 do FC Porto visitou e venceu o Vitória de Guimarães (4-1), em jogo da segunda jornada da Série A do Torneio Nacional de Juniores B. O resultado começou a ser construído ainda na primeira parte. Marco Cruz a estabeleceu a vantagem azul e branca no marcador (31m), que foi prontamente dilatada através de um autogolo de Eurichano (37m). O mesmo jogador ainda reduziu para o conjunto da casa (61m), mas Joel Carvalho (77m) e António Ribeiro (80m) ditaram o destino final da partida. Segunda vitória em dois jogos para os jovens portistas após a paragem devido à pandemia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m