Sérgio Conceição: "Estamos aqui prontos para ir à luta e para dar luta"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "prontos para ir à luta e para dar luta" no jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos Campeões frente ao Chelsea FC, na casa 'emprestada' do Sevilha.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico salientou que "não há ninguém que queira ganhar " a partida mais do que ele e que "não é por jogar com o Chelsea" que vão encarar a partida com outra mentalidade já que entram sempre "com o espírito" de jogar "90 minutos à Porto" em qualquer jogo.

Sobre a estratégia para a partida o treinador diz que "têm que ser uma equipa compacta para tentar marcar e não sofrer golos" e com isso "tentar melhorar" a prestação do jogo da primeira mão que, para o técnico teve muita qualidade. Sérgio Conceição disse ainda que a "ansiedade do resultado final" tem que ficar de lado para a equipa se concetrar no "processo" para chegar a esse resultado final.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.