Info

Fundação entrega 670 computadores em três escolas do Porto

| Norte
Porto Canal

Os alunos do 1ºciclo da cidade Porto receberam cerca de 670 computadores da Fundação EDP, no âmbito do EDP Solidário. As escolas do Cerco, de Pedrouços e Senhor Herculano já receberam os equipamentos e estão entre o “conjunto de escolas a quem vai ser disponibilizado cerca de 3000 computadores”, segundo Miguel Coutinho, Diretor Geral da Fundação EDP, em declarações ao Porto Canal.

O Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, esteve presente nesta iniciativa e salienta a importância de ações como esta, afirmando que “estes contributos auxiliam o Estado e as câmaras porque não conseguem fazer tudo sozinhos”.

A missão da Fundação EDP é responder às necessidades concretas da sociedade e neste caso será através desta ação nobre que vai “permitir que estes alunos tenham igualdade de oportunidades e que tenham um futuro mais risonho” explica Miguel Coutinho.

+ notícias: Norte

5 anos de Túnel do Marão: o que mudou

O Túnel do Marão foi atravessado por 19 milhões de veículos em cinco anos, que geraram uma receita de 43 milhões de euros de portagens, e representa um custo de manutenção de 2,5 milhões de euros anuais.

Despiste em Guimarães provoca dois mortos e dois feridos graves

O despiste de um veículo ligeiro na Estrada Nacional 101, em Guimarães, em que seguiam quatro pessoas, provocou duas mortes e dois feridos graves, segundo informações avançadas hoje pela GNR.

Comissária Europeia esteve de visita ao CEIIA em Matosinhos e diz que Portugal tem "cientistas fortes"

Comissária Europeia esteve de visita ao CEIIA em Matosinhos e diz que Portugal tem "cientistas fortes"

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m