Info

Rui Moreira: “A equipa estava confiante, tranquila e preparada para jogar e vencer”

| FC Porto
Porto Canal

Rui Moreira, Treinador Principal de Voleibol da AJM FC Porto, realça a tranquilidade das jogadoras e o empenho em todos os jogos. O técnico afirma que “a união esteve sempre lá, houve muitos contratempos, foi uma altura difícil, mas o apoio da estrutura Porto foi a chave para alcançarmos o título”.

+ notícias: FC Porto

Volta ao Algarve: João Rodrigues vence 47.ª edição com segundo lugar no Malhão

João Rodrigues é o grande vencedor da 47.ª Volta ao Algarve. O ciclista português da W52-FC Porto-Reconco ficou em segundo na última etapa que ligou Albufeira ao Alto do Malhão, em Loulé (170,1 quilómetros) e anulou a desvantagem de 12 segundos que tinha em relação ao britânico Ethan Hayter (INEOS Grenadiers).

FC Porto vence Imortal (110-68) no segundo jogo das meias-finais do Playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol

O FC Porto venceu o Imortal (110-68), no segundo jogo das meias-finais do Playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol, e está a uma vitória da final do campeonato nacional.

FC Porto vence Sporting por 33-30 em jogo eletrizante

Aí vão 26 vitórias em 26 jogos no Andebol 1 para o FC Porto, que neste sábado recebeu e bateu o Sporting (33-30), no Dragão Arena, na 26.ª jornada do campeonato. Com este resultado, a quatro rondas do fim, os Dragões mantêm a liderança isolada da prova, agora com 78 pontos, mais quatro do que Sporting e Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m