Info

Mulher de 61 anos morre após receber vacina da Pfizer contra a covid-19. Tudo aponta a choque anafilático à vacina

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher, de 61 anos e portadora de doença cardíaca, morreu hoje depois de ter sido vacinada, contra a covid-19, revelou a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) numa nota enviada às redações, remetendo informações para após o resultado da autópsia. O Porto Canal apurou que a vacina administrada foi a da Pfizer/Biontech e que a mulher terá tido um choque anafilático à vacina, algo que a DGS remete para a autópsia.

Atualizado 08-04-2021 23:06

"O conselho diretivo da ARS-N confirma o óbito de uma pessoa (...) a ser acompanhada pela equipa de cuidados paliativos do Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE, que hoje havia sido vacinada contra a covid-19", refere esta entidade numa resposta enviada às redações. "A determinação da causa da morte só poderá ser aferida após conhecimento do respetivo resultado da autópsia", termina a resposta.

+ notícias: Norte

Norte Litoral entre os munícpios com mais desemprego e mais atingidos pela pandemia

Os municípios com mais desemprego são os mais afetadas pela pandemia, segundo um estudo da Escola Nacional de Saúde Pública, que mostra que os mais atingidos são sempre os mesmos 20 concelhos, maioritariamente da região norte litoral.

Homem colhido mortalmente por comboio em Famalicão

Um homem foi hoje colhido mortalmente por um comboio em Calendário, Vila Nova de Famalicão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Arrendamento de escritórios cai 17% no Grande Porto em 2020

As áreas arrendadas para escritórios em 2020 diminuíram 29% na Grande Lisboa e 17% no Grande Porto, prevendo a Cushman & Wakefield uma manutenção do abrandamento da procura este ano, com "início de recuperação" no segundo semestre.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Zoom Zoom Z o o m