Info

‘Caos’ toma conta de PS de Resende. Garcez Trindade admite avançar como independente ou por outro partido

| Norte
Porto Canal

Foi chumbada, pela Concelhia do Partido Socialista de Resende, a recandidatura de Garcez Trindade, atual presidente. Com a recandidatura recusada o PS fica, para já, sem nome para Resende.

Cerca de 97% dos militantes presentes votou contra a continuidade do atual Presidente do Partido Socialista de Resende.

Garcez Trindade afirma que “a recandidatura foi chumbada por motivos de natureza pessoal, nomeadamente pelo despedimento do chefe do gabinete, que juntamente com o anterior Presidente de Câmara, reuniram-se para complicar a vida.”

“O PS não se revê na forma como o Presidente da Câmara está a encaminhar a estratégia autárquica dos últimos anos e nada tem haver com coisas pessoais”, esclarece Jorge Caetano, Presidente da Concelhia do PS de Resende.

O atual Presidente do Partido Socialista de Resende refere que “a luta será muito e desistir não está nos planos.”

A procura pelo preenchimento da vaga de Presidente ainda está a decorrer.

+ notícias: Norte

Homem colhido mortalmente por comboio em Famalicão

Um homem foi hoje colhido mortalmente por um comboio em Calendário, Vila Nova de Famalicão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Trabalhadores da StatusVoga de novo em protesto por salários em atraso

Os funcionários da empresa que explora cantinas do Instituto Politécnico do Porto (IPP), a StatusVoga, manifestaram-se novamente contra os salários em atraso em frente ao IPP, na manhã desta terça-feira, apurou o Porto canal no local. “Os salários não aparecem, é uma situação insustentável” afirma uma das funcionárias presentes no protesto.

Portugal e Espanha vão ter base aérea transfronteiriça para combate a incêndios em Vila Real

A primeira base aérea transfronteiriça entre Portugal e Espanha vai ficar em Verín, no lado espanhol, e permitir o combate aos incêndios florestais na fronteira, num investimento de nove milhões de euros, anunciou hoje a Junta da Galiza.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m