Info

Setor da restauração preocupado com falta de cumprimento das regras nas esplanadas

| Norte
Porto Canal

As regras nas esplanadas não estão a ser cumpridas e o setor da restauração pede medidas claras. “São feitas várias advertências aos clientes referentes ao uso de máscara e número de pessoas que podem estar na mesa, mas muitas vezes insistem em não cumprir”, afirma Cátia Alves, proprietária de um café.

A segunda fase do processo de desconfinamento iniciou há três dias e as esplanadas foram uma das novidades.

Com este desrespeito pelas regras, a Associação Nacional de Restaurantes representada pelo Daniel Serra, Presidente, pede ao Governo “uma clarificação das regras para que não tenham que regredir” e acrescenta também que “deve haver a implementação de um cartaz que tenha explícito as regras básicas e cuidados que os clientes devem ter”.

+ notícias: Norte

Homem colhido mortalmente por comboio em Famalicão

Um homem foi hoje colhido mortalmente por um comboio em Calendário, Vila Nova de Famalicão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Arrendamento de escritórios cai 17% no Grande Porto em 2020

As áreas arrendadas para escritórios em 2020 diminuíram 29% na Grande Lisboa e 17% no Grande Porto, prevendo a Cushman & Wakefield uma manutenção do abrandamento da procura este ano, com "início de recuperação" no segundo semestre.

Trabalhadores da StatusVoga de novo em protesto por salários em atraso

Os funcionários da empresa que explora cantinas do Instituto Politécnico do Porto (IPP), a StatusVoga, manifestaram-se novamente contra os salários em atraso em frente ao IPP, na manhã desta terça-feira, apurou o Porto canal no local. “Os salários não aparecem, é uma situação insustentável” afirma uma das funcionárias presentes no protesto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Zoom Zoom Z o o m