"Vamos ter uma tarefa muito difícil, mas temos a nossa equipa pronta"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição faz a antevisão ao jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea, esta terça-feira, e afirma que o FC Porto "vai ter uma tarefa muito difícil, mas a equipa está pronta e é um clube histórico, com um orçamento nem pouco mais ao menos parecido ao do adversário, mas que consegue bater-se pela qualidade de jogo".

O treinador dos 'Dragões' diz ainda que o Chelsea "é um dversário diferente naquilo que é a sua dinâmica e os seus processos defensivo e ofensivo e poderá haver uma nuance diferente".

Sérgio Conceição lembra também que "o acreditar faz parte da casa do FC Porto e quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir a camisola", num clube em que "a crença e a ambição está patente no dia-a-dia".

Para o técnico dos 'Azuis e Brancos', "na vida não há impossíveis e principalmente no desporto em geral e no futebol".

Questionado sobre a ausência de Sérgio Oliveira e de Mehdi Taremi, Sérgio Conceção diz que "gostaria de ter todo o plantel disponível, não é fácil colmatar ausências, mas não muda a forma como a equipa olha para o jogo".

"O Chelsea tem vários pontos fortes que são extremamente desafiantes de anular e motivadores", conclui o treinador dos 'Dragões'.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.