Info

"Vamos ter uma tarefa muito difícil, mas temos a nossa equipa pronta"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição faz a antevisão ao jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea, esta terça-feira, e afirma que o FC Porto "vai ter uma tarefa muito difícil, mas a equipa está pronta e é um clube histórico, com um orçamento nem pouco mais ao menos parecido ao do adversário, mas que consegue bater-se pela qualidade de jogo".

O treinador dos 'Dragões' diz ainda que o Chelsea "é um dversário diferente naquilo que é a sua dinâmica e os seus processos defensivo e ofensivo e poderá haver uma nuance diferente".

Sérgio Conceição lembra também que "o acreditar faz parte da casa do FC Porto e quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir a camisola", num clube em que "a crença e a ambição está patente no dia-a-dia".

Para o técnico dos 'Azuis e Brancos', "na vida não há impossíveis e principalmente no desporto em geral e no futebol".

Questionado sobre a ausência de Sérgio Oliveira e de Mehdi Taremi, Sérgio Conceção diz que "gostaria de ter todo o plantel disponível, não é fácil colmatar ausências, mas não muda a forma como a equipa olha para o jogo".

"O Chelsea tem vários pontos fortes que são extremamente desafiantes de anular e motivadores", conclui o treinador dos 'Dragões'.

+ notícias: FC Porto

Rui Moreira: “Estivemos quase dois anos à espera disto”

A AJM/FC Porto sagrou-se campeã nacional ao bater o Leixões (3-2), no Dragão Arena, no terceiro jogo da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina – Divisão Elite. Após o encontro, o treinador Rui Moreira não escondeu que a conquista deste domingo era algo por que a equipa azul e branca já esperava há dois anos, uma vez que a temporada de 2019/20 terminou prematuramente.

Sérgio Conceição: "Estamos aqui prontos para ir à luta e para dar luta"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "prontos para ir à luta e para dar luta" no jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos Campeões frente ao Chelsea FC, na casa 'emprestada' do Sevilha.

Otávio: "Vamos acreditar, sabemos que é possível"

Otávio: "Vamos acreditar, sabemos que é possível"

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m