"É um jogo extremamente difícil, mas queremos ganhar a eliminatória para seguir em frente na Liga dos Campeões"

| FC Porto
Porto Canal

Pepe, jogador do FC Porto, afirma, esta terça-feira, em conferência de antevisão à partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea, que "é um jogo extremamente difícil, mas a equipa é humilde e trabalhadora e quando veste a camisola tem de ter garra e paixão, respeitando o adversário e querendo ganhar a eliminatória para seguir em frente".

Para Pepe, "o Chelsea é uma equipa com um plantel avaliado em 700 milhões de euros, mas isso não joga, apesar de terem grandes jogadores", já que o FC Porto "preparou bem o jogo, sendo que os primeiros minutos vão definir o que vai acontecer durante os 90 minutos".

O defesa do FC Porto acrescenta também que a equipa "sabe as dificuldades que vai encontrar, vai ter de ter concentração competitiva e trabalhar como equipa tendo sempre como sentido a baliza adversária". Pepe diz também que o FC porto "é uma equipa com a noção de que pode ganhar o jogo, honrar as cores e dar alegria aos adeptos".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.