Info

Victor Iturriza: "Temos que entrar em campo como uma equipa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Está aí a fase das decisões da maior prova de clubes do mundo do andebol. Na primeira mão dos oitavos de final da “Champions” da EHF, o FC Porto recebeu e venceu o Aalborg por 32-29 no Dragão Arena. A caminho da Dinamarca (quarta-feira, 17h45, FC Porto TV/Porto Canal) com três golos de vantagem, os azuis e brancos procuram a qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões e Victor Iturriza é a voz da confiança portista: “Acreditamos que podemos ganhar esta eliminatória”. Para o MVP da jornada europeia, a vantagem que os da Invicta levam na bagagem “não quer dizer nada”, só implica maior rigor no ataque e concentração na defesa, porque no velho continente todos “os jogos são difíceis”.

+ notícias: FC Porto

Rui Moreira: “Estivemos quase dois anos à espera disto”

A AJM/FC Porto sagrou-se campeã nacional ao bater o Leixões (3-2), no Dragão Arena, no terceiro jogo da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina – Divisão Elite. Após o encontro, o treinador Rui Moreira não escondeu que a conquista deste domingo era algo por que a equipa azul e branca já esperava há dois anos, uma vez que a temporada de 2019/20 terminou prematuramente.

Sérgio Conceição: "Estamos aqui prontos para ir à luta e para dar luta"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "prontos para ir à luta e para dar luta" no jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos Campeões frente ao Chelsea FC, na casa 'emprestada' do Sevilha.

Otávio: "Vamos acreditar, sabemos que é possível"

Otávio: "Vamos acreditar, sabemos que é possível"

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m