Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que "Estado mantem cariz lamentável de caloteiro"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, em entrevista ao Porto Canal, afirma que a Covid-19 "para além de ter prejudicadao a saúde de muitas pessoas, em termos do FC Porto foi um prejuízo enorme rondados em 27 milhões de euros num ano, o que num clube de futebol é trágico", e acrescenta que "este ano foram pagos 42 mais sete milhões de euros de encargos (ao Estado) que pertencem ao FC Porto e a acrescentar a isso ainda o facto do Estado manter o seu cariz lamentável de caloteiro que continua sem pagar a devolução do IVA".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.