Info

A4 condicionada no sentido Vila Real - Bragança devido a incêndio em camião

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Autoestrada 4 (A4) está temporariamente condicionada ao quilómetro 98, na zona de Vila Real, no sentido Sul – Norte, devido a um incêndio num veículo pesado de mercadorias, disse hoje fonte da GNR.

O alerta para o incêndio rodoviário foi dado pelas 15:00 e para o local foram mobilizados 19 operacionais e cinco viaturas, entre bombeiros e militares da GNR.

O incidente ocorreu ao quilómetro 98, perto da área de serviço de Lamares, na freguesia de Mouçós, e afetou o sentido Vila Real – Bragança da A4.

A GNR informou que a alternativa passa pelo Itinerário Principal 4 (IP4).

A fonte referiu ainda que o incêndio já foi resolvido e que a circulação rodoviária será reposta depois da remoção do veiculo pesado.

O veículo pesado transportava guarda-sóis.

+ notícias: Norte

Jovem de 23 anos em estado grave após violenta colisão em Barcelos

Uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros provocou um ferido grave, um jovem de 23 anos, e um ferido ligeiro, ao início da noite desta terça-feira, em Barqueiros, Barcelos, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Ponte móvel em Matosinhos reabre hoje após mais de um mês em manutenção

A ponte móvel de Leixões, em Matosinhos, encerrada ao trânsito automóvel e pedestre desde dia 30 de março, reabre hoje às 18:00, anunciou a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

Porto Design Biennale quer colocar sociedade a pensar noutras realidades

Porto Design Biennale quer colocar sociedade a pensar noutras realidades

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m