Info

Criança gravemente ferida após explosão em Viana do Castelo

Criança gravemente ferida após explosão em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal

Uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida na mão, na sequência de uma explosão de um engenho pirotécnico, no início da tarde desta terça-feira, em Viana do Castelo, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

O Porto Canal constatou que o acidente decorreu numa casa antiga da família da criança, na Rua da Videira, em Santa Marta de Portuzelo.

O alerta foi dado às 13h30 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, a GNR de Viana do Castelo e a VMER do Alto Minho.

A vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.

+ notícias: Norte

Jovem de 23 anos em estado grave após violenta colisão em Barcelos

Uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros provocou um ferido grave, um jovem de 23 anos, e um ferido ligeiro, ao início da noite desta terça-feira, em Barqueiros, Barcelos, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Ponte móvel em Matosinhos reabre hoje após mais de um mês em manutenção

A ponte móvel de Leixões, em Matosinhos, encerrada ao trânsito automóvel e pedestre desde dia 30 de março, reabre hoje às 18:00, anunciou a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

Porto Design Biennale quer colocar sociedade a pensar noutras realidades

Porto Design Biennale quer colocar sociedade a pensar noutras realidades

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m