Info

FC Porto disputa os quartos de final da Liga dos Campeões em Sevilha

FC Porto disputa os quartos de final da Liga dos Campeões em Sevilha
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A UEFA confirmou que os dois jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o FC Porto e o Chelsea serão jogados no Estádio Rámon Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

A primeira mão, que terá o FC Porto como equipa visitada, disputar-se-á a 7 de abril (20h) e o segundo jogo, que contará com o FC Porto como visitante, será disputado a 13 de abril (20h), como já havia sido anunciado.

Esta foi a solução encontrada por todas as partes devido às restrições transfronteiriças vigentes durante o período pandémico atual.

+ notícias: FC Porto

FC Porto admite suspender participação na Liga Portuguesa de Basquetebol

A Direção do FC Porto reuniu esta segunda-feira, extraordinariamente, para deliberar sobre o futuro da secção de basquetebol, na sequência dos graves acontecimentos que marcaram a final do Playoff do campeonato nacional da modalidade.

Rodrigo Pinheiro renova contrato com FC Porto B por mais três anos

Rodrigo Pinheiro, o lateral de 18 anos do FC Porto B, renovou o contrato com o clube até 2024. Em declarações ao Porto Canal, o jogador disse que "vai continuar com o trabalho que teve até agora e pretende evoluir mais, a nível individual e coletivo".

Gonçalo Alves reconhece as dificuldades no jogo contra o Sporting mas afirma que "a equipa sabe o que é preciso para vencer"

O Jogador de Hóquei em Patins do FC Porto, Gonçalo Alves, reconheceu as dificuldades do jogo deste domingo contra o Sporting, no Dragão, a contar para o jogo 4 da final, mas afirma que "a equipa sabe o que é preciso para vencer".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.