Info

Dembelé: “A francofonia é união, é uma cultura que junta as pessoas”

| FC Porto
Porto Canal

Dembelé, treinador adjunto do FC Porto, revela que “a francofonia é união, é uma cultura que junta as pessoas e permite uma abertura entre países o que facilita a comunicação”, diz também que “as origens estão sempre presentes, mas o crescimento foi feito sempre de forma paralela (entre a Costa do Marfim e França, as suas duas nacionalidades), muito derivado à francofonia”. O adjunto de Sérgio Conceição, afirma que “é decisivo incutir na família princípios que apoia”, e acrescenta que “a festa da francofonia ajudou na solidariedade entre todos durante a pandemia”.

Dembelé, treinador adjunto do FC Porto, revela-nos que “a francofonia é união, é uma cultura que junta as pessoas e permite uma abertura entre países o que facilita a comunicação”, diz-nos também que “as origens estão sempre presentes, mas o crescimento foi feito sempre de forma paralela (entre a costa do Marfim e frança, as suas duas nacionalidades), muito derivado à francofonia”. O adjunto de Sérgio Conceição, afirma que “é decisivo incutir na família princípios que apoia”, e acrescenta que “a festa da francofonia ajudou na solidariedade entre todos durante a pandemia”.

+ notícias: FC Porto

Adeptos portistas juntam-se em espaço comercial em no apoio ao FC Porto

Adeptos portistas juntam-se em espaço comercial em no apoio ao FC Porto

Romário Baró: "A equipa está concentrada"

Romário Baró: "A equipa está concentrada"

João Mário: "Foi um grande jogo de toda a equipa"

João Mário: "Foi um grande jogo de toda a equipa"

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m