GNR acaba com festa ilegal em moradia com 16 pessoas em Santo Tirso

GNR acaba com festa ilegal em moradia com 16 pessoas em Santo Tirso
| Norte
Porto Canal

A GNR acabou, este sábado, 13 de março, com uma festa ilegal numa moradia, na localidade de Água Longa, em Santo Tirso, após uma denúncia de ruído, afirma a GNR em comunicado.

No mesmo comunicado a GNR informa que quando as autoridades chegaram ao local, a festa ilegal estava ainda a decorrer e depois da ação policial que terminou com a festa, foram identificadas 16 pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.

A GNR refere ainda que foram elaborados, para todos os intervenientes na festa, "autos de contraordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, pela violação da limitação de circulação entre concelhos e pelo incumprimento da realização de eventos". 

A ação policial contou ainda com o apoio do Posto Territorial de Alfena e do Destacamento de Intervenção (DI) do Porto.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.