Idoso esfaqueado mortalmente em Lousada

Idoso esfaqueado mortalmente em Lousada
| Norte
Porto Canal

Um idoso, de 65 anos, foi esfaqueado mortalmente alegadamente pelo próprio filho, de 31 anos, esta quarta-feira, na freguesia de Caíde de Rei, concelho de Lousada, apurou o Porto Canal.

Segundo fonte da GNR, o autor do crime contactou o posto da GNR de Lousada, advertindo os militares para o que tinha acontecido, que teria morto o pai, pretendendo suicidar-se de seguida.

Após obter informações mais precisas, a GNR enviou duas patrulhas, uma para casa da vítima, tendo os agentes confirmado o cenário do crime e outra patrulha para o local onde o pretenso homicida afirmou querer suicidar-se.

A GNR informou, que os agentes detiveram o homem de 31 anos, levaram-no para o Posto da GNR de Lousada, tendo posteriormente o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.