Moreirense e Belenenses SAD empatam no encerramento da 21.ª jornada da I Liga

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 01 mar 2021 (Lusa) -- O Moreirense e o Belenenses SAD empataram hoje 2-2, no jogo de encerramento da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os 'azuis' a recuperarem duas vezes de uma desvantagem no marcador.

Em Moreira de Cónegos, a equipa da casa adiantou-se no marcador com um golo de Rafael Martins, aos 11 minutos, mas Gonçalo Silva, aos 17, empatou. Aos 37, Rafael Martins 'bisou' na partida, mas o Belenenses SAD chegou de novo ao empate, aos 72, por intermédio de Cassierra.

Com este empate, o Moreirense vai em três jogos em vencer (dois empates e uma derrota) e está em oitavo lugar, com 26 pontos, enquanto o Belenenses SAD não perde há cinco jogos no campeonato (quatro empates e uma vitória) e está em 10.º, com 22.

AJO

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Homem ameaça fazer-se explodir no consulado do Irão em Paris

A polícia francesa cercou o consulado iraniano, esta sexta-feira, em Paris, depois de um homem ameaçar detonar explosivos presos ao corpo, segundo a agência Reuters.

Israel ataca posição militar no sul da Síria

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) indicou que Israel atacou esta sexta-feira uma posição militar no sul da Síria, no mesmo dia em que foram registadas explosões no centro do Irão.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.