Portugal com 34 mortes e 394 casos de infeção por Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal com 34 mortes e 394 casos de infeção por Covid-19 nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou hoje 34 mortos relacionadas com a covid-19 e 394 novos casos de infeção com o novo coronavírus, o valor mais baixo de casos desde setembro, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Os valores de hoje são semelhantes aos registados em outubro, no que respeita às mortes, quando foram notificados 33 óbitos no dia 29 desse mês e a setembro, no que se refere aos novos casos, com o registo de 388 a 08 de setembro.

O boletim da DGS revela também que estão internados 2.167 doentes (mais dois do que no domingo), dos quais 469 em cuidados intensivos, menos 15.

Os dados divulgados hoje indicam ainda que 1.258 pessoas foram dadas como recuperadas, fazendo subir para 720.235 o número total de recuperados desde o início da pandemia em Portugal, em março de 2020.

Há 29 dias consecutivos que o número de recuperados supera o de novas infeções.

+ notícias: País

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.