Tiago Matos: "Vamos trazer os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B visita amanhã o Vilafranquense em duelo da 22.ª ronda da Liga Portugal 2. Os jovens Dragões disputam a partida em Rio Maior (17h00, Canal 11) e Tiago Matos está perfeitamente convencido de que vão “trazer os três pontos”. O 53 da equipa dirigida por António Folha sublinha que os azuis e brancos serão bem-sucedidos se aplicarem “as ideias corretas” do treinador.

A par do Varzim, os “bês” portistas ocupam a última posição da classificação com 15 pontos, ao passo que o Vilafranquense está no 15.º posto, com 20 e menos um jogo.

Confiança
“É importante vencer todas as equipas que vamos defrontar. Estamos preparados, trabalhámos esta semana com as ideias do míster, vamos chegar lá e vamos ganhar”.

Foco no presente
“Podíamos ter feito mais nas nossa derrotas, mas já esquecemos esses jogos que ficaram para trás e agora estamos focados no que aí vem. Partimos para o jogo com a mentalidade que temos tido e vamos trazer os três pontos”.

O treinador António Folha
“Recebêmo-lo bem, o míster Folha tem as ideias corretas para cada jogo e seguramente se aplicarmos essas ideias vamos ganhar”.

Arbitragens polémicas
“Não nos focamos nos erros dos árbitros e vamos só fazer o nosso jogo”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.