Info

Tiago Matos: "Vamos trazer os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B visita amanhã o Vilafranquense em duelo da 22.ª ronda da Liga Portugal 2. Os jovens Dragões disputam a partida em Rio Maior (17h00, Canal 11) e Tiago Matos está perfeitamente convencido de que vão “trazer os três pontos”. O 53 da equipa dirigida por António Folha sublinha que os azuis e brancos serão bem-sucedidos se aplicarem “as ideias corretas” do treinador.

A par do Varzim, os “bês” portistas ocupam a última posição da classificação com 15 pontos, ao passo que o Vilafranquense está no 15.º posto, com 20 e menos um jogo.

Confiança
“É importante vencer todas as equipas que vamos defrontar. Estamos preparados, trabalhámos esta semana com as ideias do míster, vamos chegar lá e vamos ganhar”.

Foco no presente
“Podíamos ter feito mais nas nossa derrotas, mas já esquecemos esses jogos que ficaram para trás e agora estamos focados no que aí vem. Partimos para o jogo com a mentalidade que temos tido e vamos trazer os três pontos”.

O treinador António Folha
“Recebêmo-lo bem, o míster Folha tem as ideias corretas para cada jogo e seguramente se aplicarmos essas ideias vamos ganhar”.

Arbitragens polémicas
“Não nos focamos nos erros dos árbitros e vamos só fazer o nosso jogo”.

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa: “Vocês são um exemplo para todos os atletas”

O troféu de campeão nacional de voleibol feminino já mora no Museu do FC Porto. Ao final da tarde desta quinta-feira, uma delegação da AJM/FC Porto deslocou-se ao espaço contíguo ao Estádio do Dragão para juntar mais três taças à vastíssima galeria de honra do clube.

Ricardo Silva é Dragão até 2023

Ricardo Silva renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2023. O guarda-redes português, de 21 anos, vestiu a camisola portista em todos os escalões de formação e defende atualmente a baliza do FC Porto B. Em 2020/21, Ricardo Silva já esteve em 24 jogos dos “bês” azuis e brancos na Liga Portugal 2.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m