Diretor de Escola de Cinfães vacinado contra a Covid-19 sem se conhecer critérios para o efeito

| Norte
Porto Canal

O presidente da Associação Nacional de Dirigentes Escolares foi um dos vacinados contra a Covid-19 com as sobras das doses que estavam previstas para os Bombeiros Voluntários de Cinfães. Manuel Pereira, diretor do Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto de Cinfães, foi vacinado no último fim-de-semana e não são conhecidos os critérios que levaram as autoridades de saúde a convocá-lo.

+ notícias: Norte

Paulo Malafaia garante que nunca fez "coisas do arco-da-velha” em Gaia

O empresário imobiliário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, garantiu esta segunda-feira que nunca fez “coisas do arco-da-velha” ou fora das normas em Vila Nova de Gaia, ao contrário do que dizia a outros promotores.

Operação Babel. Paulo Malafaia confessa entrega de dinheiro a advogado no NorteShopping

O empresário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, confessou ter entregado dinheiro no NorteShopping ao advogado João Pedro Lopes, também arguido, dinheiro que sabia não ser para o ex-vice-presidente da Câmara de Gaia como aquele dizia ser.

Aviões da Sevenair voltam a partir de Bragança esta quarta-feira mas com menos ligações

A empresa Sevenair justificou as alterações nos horários da ligação aérea entre Trás-os-Montes e o Algarve, que retoma na quarta-feira, com a necessidade de reduzir custos e de os ajustar às verbas disponíveis.