Info

Criança ferida gravemente em Bragança após queda de cinco metros

Criança ferida gravemente em Bragança após queda de cinco metros
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma criança de 08 anos caiu hoje de uma altura de cerca de cinco metros nas imediações de uma exploração mineira desativada em Coelhoso, concelho de Bragança, e foi transportada para o hospital de São João, no Porto.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Izeda, Óscar Isménia, disse que a criança foi transportada de helicóptero esta tarde, "em estado considerado grave".

A queda terá sido de uma altura de "cerca de cinco metros", acrescentou o comandante.

No local da ocorrência estiveram os Bombeiros Voluntários de Izeda, com duas viaturas e quatro elementos, um helicóptero de Macedo de Cavaleiros, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Bragança e a GNR.

+ notícias: Norte

Pescadores da região Norte suspendem paragem e regressam hoje à atividade

Os pescadores da região Norte que protestavam contra uma "excessiva fiscalização" decidiram suspender a paragem da atividade, que vigorava desde quarta-feira, e vão hoje à noite regressar ao mar, disse à agência Lusa uma das associações do setor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m