Seleção portuguesa de voleibol vence Espanha por 3-2, em jogo particular

| Desporto
Porto Canal / Agências

Vila do Conde, 10 mai (Lusa) - A seleção portuguesa de voleibol venceu hoje a sua congénere de Espanha por 3-2, em Vila do Conde, no primeiro de três jogos particulares de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2015.

Numa partida muito equilibrada, o marcador foi alternando, com a equipa espanhola a ganhar o primeiro "set" (19-25) e os homens de Hugo Silva a igualarem no segundo parcial (21-25).

A Espanha - com Andres Villena (21 pontos) e Gustavo Delgado (16) em grande destaque - ganhou novamente no terceiro "set", por 21-25.

Os jogadores portugueses - liderados por Hugo Gaspar (19 pontos) e José Vieira (11) - equilibraram a jogo, arrebataram o quarto "set", por 25-22, e fecharam a partida no "set" decisivo, ganhando por 15-13.

A formação de Hugo Silva enfrenta novamente a Espanha, de Fernando Muñoz, no domingo (18:30 horas) e na segunda-feira (10:30 horas).

NVI // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).