Info

Empresa de plásticos de Paredes de Coura em chamas

Empresa de plásticos de Paredes de Coura em chamas
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio está a consumir desde as 12:50 as instalações da empresa de plásticos Doureca, em Formariz, Paredes de Coura (Viana do Castelo), disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Não há registo, para já, de quaisquer feridos.

Para o local, disse a fonte, foram destacados 21 operacionais dos corpos de bombeiros de Paredes de Coura, Vila Nova de Cerveira e Caminha, que cerca das 12:50 continuam a combater as chamas.

+ notícias: Norte

Incêndio destrói parte do telhado do Palácio da Justiça no Porto

Um incêndio deflagrou, na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h33, no Campo dos Mártires da Pátria, na cobertura do Palácio da Justiça, no Porto, fazendo com que o edífício fosse evacuado e acabou por destruir parte do telhado. Em declarações aos jornalistas, Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, afirmou que "o incêndio está estabilizado e a preocupação princpial foi retirar todos os presentes do interior".

Atualizado 23-07-2021 16:20

Pinto da Costa afirma que o Governo e DGS "estão a matar o futebol"

O Presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, acusou o Governo e a DGS de estarem a "a matar o futebol", em declarações ao Porto Canal. O Presidente dos 'Dragões' afirma que "se pudesse importava os líderes das ilhas portuguesas para Portugal".

António Costa marca presença na apresentação das Carruagens da CP e afirma que "95% de incorporação é nacional"

O Primeiro-Ministro, António Costa, marcou presença, na manhã desta sexta-feira, na apresentação das novas Carruagens da CP, em Matosinhos, e explicou que "em cada uma das carruagens reabilitadas há 95% de incorporação nacional".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.